sexta-feira, 23 de novembro de 2012

La Razón: A série "Violetta" começa sua segunda temporada




Este ano, a Disney apresentou a história de uma menina que sonha em cantar. Depois de uma primeira temporada de sucesso, Violetta conseguiu a luz verde para a sua segunda parte.
Esta é a primeira série de ação real criado por Disney Channel, Disney Channels América Latina e Europa, Oriente Médio e África, em associação com a produtora Pol-ka Argentina e talento em todo o mundo.
A primeira temporada estreou na América Latina, Itália, Espanha, França e Israel teve audiências recordes, uma trilha sonora ganhando platina dupla e este mês vai estrear no velho continente, avança um boletim Disney. A segunda temporada de Violetta, traz como novidade um novo talento, o ator espanhol Diego Dominguez, que interpreta um novo vilão, também chamado Diego.
"Foi maravilhoso ver como os espectadores respondem tão amorosamente números e recordes para o drama, comédia e romance de Violetta", disse Tricia Wilber, Gerente Geral da Disney Channels EMEA.
Esta série conta com um elenco internacional e estrelas, Martina Stoessel, que interpreta Violetta, e Pablo Espinosa, que interpreta Tomas, o grande amor de uma jovem que tem que lutar para se tornar um cantor.
Fonte: La Razón
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário