sexta-feira, 9 de novembro de 2012

[SPOILER] Violetta e Tomás noivos em Violetta 2



Conforme o @ViolettaUruguay Violetta e Tomás serão noivos na segunda temporada de Violetta! Ainda não temos a confirmação desse rumor então não temos certeza se é verdade. 


Como quem Violetta deveria ficar ? Tomás ou León ? 

Fonte: Martina Stoessel Brasil

17 comentários:

  1. Na verdade não é exatamente isso ViolettaFansBrasil..no @ViolettaUruguai esta escrito mais ou menos assim: #SabiaQue...Violetta y Tomi seram novios en #Violetta2? Traduzindo isso: Sabia que... Violetta e Tomas serao namorados em Violetta 2? Eu acho q isso vai acontecer mas acho que eles eles serao namorados na primeira parte da 2 tefmporada. Estou torcendo pra Violetta namorar o Leon..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não violetta vai namorar o tomas

      Excluir
    2. Impossível Violetta namorar com o Tomas na primeira parte da segunda temporada se ele só vai voltar na segunda parte da segunda temporada

      Excluir
    3. ele vai voltar er? que booooom!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Na verdade não é exatamente isso ViolettaFansBrasil..no @ViolettaUruguai esta escrito mais ou menos assim: #SabiaQue...Violetta y Tomi seram novios en #Violetta2? Traduzindo isso: Sabia que... Violetta e Tomas serao namorados em Violetta 2? Eu acho q isso vai acontecer mas acho que eles eles serao namorados na primeira parte da 2 tefmporada. Estou torcendo pra Violetta namorar o Leon..

    ResponderExcluir
  3. A Vilu tem que ficar com o Tomás,
    assim o León fica só pra mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo mabby, mas o leon (jorge blanco) tem q ficar pra min. mas na novela quero q a vilu fike com o leon, na minha opiniao eles conbinam tanto! tem algumas pessoas q dissem q sou a cara da violetta, nem me chamao de maravilhosa.kkkk
    NICOLE

    ResponderExcluir
  5. apesar de não ser mais bonito que o leon, o tomas é mais engraçado e divertido e têm mais haver com a violetta.tomas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade mas não sei porque a violetta não de com o tomas Leon bonito mas eu gosto mais do tomas porque ele combina com violetta

      Excluir
  6. Gente o Tomás nem vai paraticipar dessa nova temporada

    ResponderExcluir
  7. violeta e tomas 4ever s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  8. EU AMO O TOMAS E A VILU JUNTOS S2

    ResponderExcluir
  9. Gente o Lén é arrogante e se fazzzzzzzzzz de bonzinho perto da vilu e o tomas é atraente,sincero,Talentoso e divertido.A lendo mais voçês viram como o Léon trata as pessoas é horrivel mas o Tomas é muito mais educado por isso a Vilum tem que ficar com ele,Na real á vilu conheceu o Tomas primeiro,o Tomas é romantico e toca musicas para a violetta e a vilu o ama o Léon so é um obstáculo no coração dela, a vilu só não está com o Tomas por causa dos planos chatos e irritantes da Ludmilla e o Léon atrapelhando e a vilu não importa a aparencia e sim o coraçao é o tomas tem um corcoração maior que o do león e falando nisso o Léoléon é um vilãoooo e a vilu e o Tomi são os Bonbonzinhos.Se liga O tomas não pode ser mais bonito mas tem um coração bom,por isso que no coração da vilu tem mais parte do Tomas do que o Léon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que o Tomás é melhor que o León! O León é mais bonito mas o Tomás é mais romantico e sincero.

      Excluir